Legislativo busca agilizar providências sobre iluminação na Horta Pública

Cerca de 15 representantes das famílias de assentados na Horta Pública Municipal foram atendidas na Câmara Municipal pela Comissão de Serviços Municipal vereadores Rafael Alves, Ronnie Mello e Egídio Carvalho e presidente, vereadora Jussara Osório na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto de 2015. Na ocasião, foram apresentados os problemas da comunidade do local em razão da falta de fornecimento de energia elétrica.

De acordo com os presentes, há preocupação com a segurança, com higiene, com armazenamento de alimentos e com a saúde dos assentados, principalmente crianças, grávidas e idosos. Os parlamentares acompanharam os assentados até a Prefeitura, órgão responsável pela execução e providência do serviço. Na oportunidade foi agendada reunião para amanhã, dia 13, para debater entre assentados, Câmara e Executivo, a solução para a reivindicação.