Legislativo autoriza área para Batalhão de Choque

Na reunião do dia 15 de julho de 2021, os vereadores aprovaram projeto de lei que autoriza o município a desafetar e doar área para instalação do Batalhão de Policiamento de Choque no município de Uruguaiana.

O espaço é onde funcionava o Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (CACAU), no bairro Rui Ramos.

“Esforços foram somados pelas autoridades dos poderes executivo e legislativo, municipal e estadual, para garantir que Uruguaiana sediasse essa importante unidade de segurança. Acreditamos na excelência desse trabalho que reforça o policiamento ostensivo na nossa região de fronteira e damos boas vindas aos profissionais que estarão nesse desafio”, afirma o vice-presidente no exercício da presidência, vereador Marcelo Lemos.