Legislativo atende comunidade e realizará sessão noturna

As sessões ordinárias das próximas quintas-feiras, dias 3, 10 e 17 de setembro de 2015, serão realizadas no turno da noite, a partir das 19h45min. A iniciativa da Mesa Diretora atende as solicitações de munícipes que observam a impossibilidade de participar dos encontros em razão do atual horário, às 9h30min.

A mudança terá caráter experimental para checar a funcionalidade da ação e a proximidade da comunidade. “Reconhecemos o clamor do público para debater conosco sobre temas importantes que são apresentados na Câmara”, afirmou a presidente, vereadora Jussara Osório sobre a flexibilidade da Casa Legislativa.

Durante a discussão do requerimento, aprovado na sessão desta quinta-feira, dia 27 de agosto de 2015, os vereadores destacaram a necessidade de adaptação do parlamento às reivindicações sociais, de oportunizar a ampla participação dos munícipes e de incentivar o acompanhamento dos cidadãos nos temas apresentados no Legislativo.

A Mesa Diretora considera suficiente três sessões para verificar a eficiência da ação e confirmar a fixação do novo horário.