Legislativo aprova contratação para ACESSUAS Trabalho

Na reunião desta quinta-feira, dia 30 de agosto de 2018, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou Pl nº 91/18 que autoriza a contratação de profissionais para atendimento ao Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS TRABALHO).

       A matéria dispõe sobre contratação, em caráter temporário, por prazo determinado, de três assistentes sociais e três pedagogos, vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

      O Programa ACESSUAS Trabalho busca viabilizar o efetivo acesso de usuários dos serviços da Assistência Social aos cursos e projetos de formação, qualificação profissional e demais ações de inclusão produtiva, a partir da orientação, encaminhamento e planejamento de atividades visando a inserção de pessoas em situação de vulnerabilidade social, no mundo do trabalho.

        As despesas serão custeadas com recursos alocados para manutenção do Programa ACESSUAS.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados