Legislativo aprova abertura de crédito em extraordinária

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2018, para apreciação dos projetos de Lei nº 105 e 106.

As matérias tramitaram pelas Comissões Técnicas da Casa em regime de urgência urgentíssima, em virtude do cumprimento de prazos para execução do planejamento do Poder Executivo, e tiveram aprovação no Legislativo.

O PL 105/18 autorizou a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.219.434,79. Os recursos são suplementados para Secretaria Municipal de Administração, Fundo Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural para aquisição de maquinários e equipamentos para o parque de máquinas.

O Projeto nº 106/18 trata da autorização de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 4.000.000,00, para alocação na Procuradoria Geral do Município no pagamento de títulos, RPV, precatórios e sentenças judiciais, tendo como fonte a Secretaria Municipal de Administração e a reserva de contingência.