Legislativo apoio protesto contra alta de combustíveis

A Comissão de Serviços Municipais, motivada por requerimento, e acompanhada por demais parlamentares esteve nesta terça-feira, dia 22 de maio de 2018, levando apoio ao protesto realizado contra a alta no preço dos combustíveis.

Como resultado da ação, A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará Moção às autoridades Federas relacionadas para informar a situação na fronteira, os prejuízos ao comércio exterior e cidadãos de forma geral e para sensibilizar os governantes sobre o assunto.

Estiveram no ato os vereadores presidente da Casa, Irani Fernandes (P), presidente da Comissão, Suzana Alves (PRB), e vereadores Josefina Soares (P), Vilson Brites (PMDB), Carmelo Madeira (PSDB), Mano Gás (PSDB), Zulma Ancinello (PRB) e Carlos Delgado (P).