Legislativo agradece em solenidade os profissionais da segurança pública

Na noite de quinta-feira dia 19 de abril, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene alusiva ao “Dia de Tiradentes”, patrono das polícias. Na ocasião, foram homenageados profissionais da segurança pública com o recebimento de troféu e certificado pelo destacado brilhantismo e profissionalismo.

A solenidade foi presidida pelo vereador Irani Fernandes, com a presença de autoridades civis e militares, vereadores Zulma Ancinello e Vilson Brites. Prestigiaram o evento os colegas, familiares e amigos dos laureados eleitos e indicados pelos órgãos de segurança.

Da Polícia Civil recebeu homenagem o inspetor de Polícia Bruno Rafael de Oliveira Mainardi e o escrivão de Polícia Civil Felipe Andres Bazana

Da Brigada Militar Sd André Luiz Gomes Dorneles e Sd Deise Moura de Menezes Carvalho.

Do 1º Pelotão Bombeiro Militar 2º Sgt, José Raul Silveira da Silva.

Da Guarda Municipal Júlio Cezar Minho da Silva e Osmar Machado de Moraes.

Da Polícia Rodoviária Federal, policial Urlênio Ramos Cardoso.

Em nome do Legislativo, o presidente destacou as dificuldades enfrentadas no cotidiano pelos profissionais, reconheceu o trabalho executado no município e agradeceu a dedicação à comunidade. “Esse dia de outorga à condecoração é obrigação do Legislativo. Também é representativo por Tiradentes ser figura de história de luta, defesa e proteção que inspira a todos”, afirmou Irani.