Legislativo agradece a todos o sucesso da “Câmara Solidária”

A Câmara Municipal de Uruguaiana agradece o trabalho das instituições e das entidades que participaram do evento “Câmara Solidária” na última sexta-feira, dia 4 de dezembro de 2015. A Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana (ACIU), CEJUSC, CDL, SINDIMERCOSUL, SESC, SENAC, OAB, CFC Uruguaiana, Consulado Argentino, Secretaria Municipal de Saúde, Odebrecht Ambiental, Ervateira Charme e Jafra. Também as apresentações de capoeira do Grupo Liberdade, de balé Maria Eugênia e da banda da Fanfarra da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

IMG_1718

“Cumprimos nosso objetivo de proporcionar aos cidadãos um dia de informações e serviços gratuitos, unido ao lazer”, falou a presidente vereadora Jussara Osório sobre a ação de aproximação do parlamento com a comunidade. No “Espaço do Vereador”, expressivo número de munícipes procuraram os edis para encaminhar suas reivindicações.

Primando pela transparência a Mesa Diretora informa que a despesa ao erário desta atividade totalizou R$ 290,00 correspondente à confecção de faixas para divulgação do evento, sendo que ainda poderão ser utilizadas nos próximos eventos da Câmara.

IMG_1698

OAB prestou orientação sociojurídica relacionada ao direito do consumidor

IMG_1704

Cursos técnicos do SENAC