Legislativo acompanha retomada de atividade do RU

por Luana Lobato Raddatz publicado 18/03/2019 11h44, última modificação 18/03/2019 11h44

O restaurante universitário da UNIPAMPA, campus Uruguaiana, reiniciou as atividades nesta segunda-feira, dia 18 de março de 2019. A presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello (PRB) esteve presente no ato de inauguração e almoço experimental realizado na última sexta-feira para direção, professores, técnicos administrativos e autoridades.

O RU tem a previsão de oferecer cerca de 800 refeições diárias e abrirá das 11h às 14h e das 18h às 21h. Na oportunidade, o diretor do campus, Marcus Queirol, agradeceu os esforços de todos pela conquista e destacou as ações realizadas pela melhoria do serviço à comunidade acadêmica, desde as reformas estruturais no local até a qualificação de cardápios.