Legislativo acata parecer favorável sobre contas da Prefeitura de 2013

Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, foi apresentado o relatório da Comissão de Finanças de Orçamento da Câmara Municipal concordando com o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado sobre o processo de contas de Governo do administrador do Executivo Municipal, Luiz Augusto Schneider, no exercício de 2013.

O relatório do vereador Luis Gilberto Risso (DEM), de acordo os demais vereadores, acolheu a decisão favorável do TCE. Durante a discussão da matéria, o presidente da Comissão, vereador Fernando Tarragó (PSD), registrou que, conforme previsto em Lei, foi garantida ao Prefeito oportunidade para manifestar-se sobre o assunto na Câmara, entretanto Schneider preferiu não utilizar o espaço em virtude da aprovação do processo.