Legislativo acata decisão do TCE sobre contas de 2009 e 2011

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 3 de junho, a Câmara Municipal aprovou dois pareceres do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul sobre as finanças do município.

As matérias referem-se aos processos de contas do Poder Executivo de Uruguaiana dos anos de 2009 e 2011.

O Parecer favorável ao administrador José Francisco Sanchotene Felice nº 19.286, relacionado ao ano de 2009, tornou sem efeito a parte desfavorável do parecer 18.424. Também favorável, a Câmara aprovou o parecer nº 19.208, referente a ano de 2011, sobre as contas do Prefeito Sanchotene Felice e do vice-prefeito, Luiz Augusto Schneider. No parecer são dispostas falhas formais e de controle interno, com débito, multa e recomendação.

As matérias podem ser consultadas na íntegra CLICANDO AQUI.