LDO estará na pauta do evento virtual

       A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 será demonstrada e discutida através de audiência pública virtual nesta quarta-feira, dia 26 de agosto de 2020, às 10h. O evento será transmitido através de nova ferramenta adotada pela Câmara, o E-democracia na página oficial do legislativo e na página do Facebook. A participação da comunidade será garantida através do envio de perguntas pelas plataformas. 

           Links: https://edemocracia.uruguaiana.rs.leg.br/audiencias/

          https://www.facebook.com/camarauruguaiana/

            O projeto de lei da LDO estabelece os objetivos e as metas da administração para o próximo ano. Nele são detalhadas as prioridades orçamentárias do próximo ano, as despesas com pessoal e encargos sociais e as alterações na legislação tributária do Município, com previsão de receita e despesas.

                 A audiência pública possibilita aos cidadãos a participarem no processo e elaboração da Lei. Emendas podem ser apresentadas à Comissão de Finanças e Orçamento até dia 8 de setembro.

              A matéria está disponível no site da Câmara Municipal e o os anexos (Documentos Acessórios) complementam o projeto expondo os programas e subsidiando os objetivos administrativos.

              Na íntegra pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/3721