Lançado Selo Comemorativo aos 50 anos do Lions Uruguaiana

O ver. Ronnie Mello (PP), presidente da Câmara Municipal, esteve presente à solenidade de lançamento do Selo Comemorativo aos 50 Anos do Lions Clube Uruguaiana, que foi realizada, dia 17/03/11, no salão nobre do Palácio Rio Branco.

O presidente do Lions Clube Uruguaiana, Sr. José Carlos Antunes Goulart, em seu pronunciamento, destacou a história da entidade em nossa comunidade desde sua fundação até hoje.

A solenidade contou com a presença de um dos fundadores do Lions Clube Uruguaiana, Sr. Ely Antônio Máscia, e sua esposa Maria do Horto Azevedo Máscia, bem como dos demais integrantes do Lions Clube Uruguaiana e Lions Clube Três Fronteiras, do gerente dos Correios, Joacir Aglaer Benetti, do Governador do Distrito LD 4, José Sbícigo, do 1º Vice-presidente do Distrito Múltiplo LD, Douglas de Mendonça Thompson, do Prefeito José Francisco Sanchotene Felice e outras autoridades do município.