Josefina Soares assume presidência interina da Câmara Municipal

A vereadora Josefina Soares (PSDB), vice-presidente do Poder Legislativo de Uruguaiana, assumiu interinamente a presidência da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (16/02/09). Nesta semana, a presidente da Câmara de Vereadores, Neraí Kaufmann (PSDB), estará ausente do município. Josefina Soares está em seu quinto mandato legislativo e, nas eleições municipais de 2008, foi eleita com o maior número de votos entre os atuais parlamentares.

Nesta semana, Josefina Soares irá presidir, na quarta-feira, uma reunião da comissão representativa dos líderes das bancadas dos partidos e também uma reunião secreta dos vereadores para a escolha das mulheres que serão homenageadas na próxima sessão solene do parlamento municipal, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, a qual se realizará em março.