João Arregui recebe Câmara Municipal

Na quinta-feira, dia 5 de novembro de 2015, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Uruguaiana foi realizada no distrito de João Arregui. A Escola Municipal Alceu Wamosy foi sede das discussões e das votações das matérias legislativas como parte da ação de descentralização dos trabalhos do parlamento conforme determina o Regimento Interno da Casa.

IMG_0151

Estiveram presentes alunos e professores do educandário e o subprefeito da localidade, Arsênio Brandli. Entre o destacado esteve o requerimento de autoria do vereador Adalberto Silva (PP) que solicita ao Poder Executivo que providencie a presença de técnico em enfermagem e médico para atendimento permanente no posto de saúde de João Arregui.

“Embora pequena, a localidade é povoada por muitas famílias de pequenos produtores, sendo assim necessária assistência médica disponível”, afirmou o vereador sobre a demanda que, segundo ele, já foi encaminhada em outras oportunidades.

IMG_0161