Interdição de banheiro com acessibilidade do Parcão é questionado

O Parlamento Municipal solicita ao Poder Executivo que verifique a interdição de uso no banheiro localizado no Parcão pelas pessoas com deficiência, tanto feminino como masculino. Em requerimento apresentado pelo vereador Irani Fernandes (PP) na sessão desta terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, foi descrita a impossibilidade do uso do local, em condições sanitárias, em razão de ter sido transformado em depósito de material de limpeza. “Precisamos que seja revista essa situação e que o responsável, Poder Executivo, coloque à disposição de quem é de direito aquele espaço”, salientou o vereador ao falar da simplicidade da ação para garantir o direito das pessoas com deficiência à acessibilidade.