Integração entre Câmara (URG) e Conselho Deliberante (Libres – ARG)

3 de agosto de 2011 esteve em visita ao presidente Ronnie Mello (PP), o sr. Manoel Ramires, presidente do Rotary Uruguaiana Leste, tratando de questões relativas ao interesse da comunidade e sobre o trabalho desenvolvido pela entidade em Uruguaiana.

Dentre os assuntos abordados, foi colocada a ideia de realizar pela Câmara Municipal, em conjunto com o Conselho Deliberante de Paso de Los Libres – RA, reuniões ordinárias deslocadas de suas sedes, com o objetivo de integrar parlamentares das duas cidades em busca de melhor solucionar questões de fronteira em benefício das comunidades.

A partir desta semana, estarão sendo tomadas providências no sentido de concretizar essa intenção, com a colaboração do Rotary Clube que é uma entidade internacional e que busca a integração dos países.