Instituída a Medalha Tiradentes

Os vereadores aprovaram, na reunião ordinária de ontem, o projeto de resolução que cria a Medalha Tiradentes e o Diploma de Reconhecimento, a serem concedidos a servidores concursados e de carreira da área da segurança pública que se destacarem em ações benéficas à comunidade uruguaianense. A proposição resulta de indicação do ver. José Clemente da Silva Corrêa.

Deverão receber a Medalha e o Diploma: dois policiais civis, dois policiais militares, dois policiais da Corporação de Bombeiros, dois policiais rodoviários federais e dois guardas municipais.

Os profissionais a serem distinguidos serão eleitos pelos próprios colegas de trabalho, por processo seletivo interno, e indicados pelo titular da unidade ou do órgão no qual é lotado.

A entrega das honrarias será feita em solenidade na Câmara Municipal sempre na semana em que é comemorado o Dia de Tiradentes, Patrono das Polícias.

31 de março de 2010