Inicia 3º ano desta Legislatura

Nesta terça-feira, dia 3 de março de 2015, a Câmara Municipal realiza a primeira reunião ordinária da terceira sessão Legislativa da Legislatura eleita em 2012. Após o período de recesso, nas terças e quintas-feiras, a partir das 9h30min, os vereadores reúnem-se para deliberar sobre a pauta apresentada que inclui requerimentos, projetos de lei, indicações, entre outras disposições.

Os encontros são a oportunidade de entidades e de cidadãos participarem do trabalho dos vereadores, contribuírem com as decisões tomadas no Parlamento e acompanharem o cumprimento das funções dos Parlamentares, entre elas legislar, fiscalizar e representar a população. Nas segundas-feiras, as Comissões Técnicas estudam as matérias em trâmite analisando a legalidade e o mérito das propostas. A Câmara está aberta ao público de segundas a sextas-feiras, das 8h às 17h.

Em 2015, a Casa Legislativa é presidida pela vereadora Jussara Osório (PSDB), compondo a Mesa Diretora com o vice-presidente, vereador Egídio de Carvalho (PSDB); 1° Secretária, vereadora Josefina Soares Brüggemann (PP); 2° Secretário, vereador Rafael da Silva Alves (SDD) e3° Secretário, vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB).