Informações sobre UBS nº 20 são requeridas

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo pedido de informações sobre o encerramento das atividades da Unidade Básica da Saúde nº 20- CAIC.

O requerimento de autoria do vereador Mano Gás (PSDB) foi apresentado dia 17 de dezembro de 2019, após manifestação dos moradores preocupados com o assunto.

Houve o anúncio de fechamento, mas é impossível e grave para a comunidade, já que a UBS atende os bairros Nova Esperança II, Chacará do Sol e São Cristovão, bairros muito populosos”, considerou o parlamentar sobre a possibilidade.