Informações sobre sistema de distribuição de medicamentos são requeridas

Na reunião do dia 29 de abril de 2021 foi aprovado requerimento solicitando detalhes da operacionalidade e da distribuição de medicamentos à população pela Farmácia Básica Municipal.

A proposição da vereadora Zulma Ancinello (Republicanos) será encaminhado ao Poder Executivo.

“O gabinete recebeu inúmeras reclamações dos munícipes que precisam de remédios e quando buscam o serviço da Farmácia Básica Municipal e não os encontram. Em razão da pandemia, inúmeras patologias se tornaram mais severas, principalmente àqueles que são menos desprovidos financeiramente, dependendo unicamente da distribuição gratuita desses remédios, sendo muitos portadores de diversas comorbidades, fragilizando-os inclusive para a COVID 19”, afirma Zulma.