Informações sobre oxigênio e kit intubação são requeridas

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará informações sobre kits para intubação e oxigênio para pacientes com CoronaVírus no Hospital Santa Casa de Caridade.

O requerimento da vereadora Manoela Rosa Couto (PDT) foi apresentado no dia 1º de abril de 2021.

O objetivo é acompanhar a disponibilidade de recursos para compra e manutenção destes insumos. “Sabemos que o Hospital não está medindo esforços para atender os pacientes, porém a falta desses materiais já é a realidade me alguns estados e municípios no Brasil. Estamos preocupados e atentos ao planejamento para que no município não soframos com falta de medicamentos como analgésicos, sedativos e bloqueadores musculares, também considerando que o preço dos produtos sofrem reajustes”, considera Manoela.