Informações sobre o Festival de Balonismo são solicitadas

A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará ao Poder Executivo pedido de informações sobre a realização e o investimento no “I Festival de Balonismo de Uruguaiana”.

O requerimento de autoria da vereadora Neraí Kaufmann (PSDB) foi apresentado na reunião desta terça-feira, dia 26 de novembro de 2019.

O documento questionará o planejamento do evento, a licença do Departamento de Aviação Civil, o carácter social e o valor investido nesse evento. “Buscamos esclarecimentos e cumprimos nosso dever enquanto vereadores. Ninguém é contra atividades diversificadas como essas, mas foi polêmica por haver gasto público sem o resultado esperado, frustrando a comunidade”, considerou Nerai.