Informações sobre iluminação pública são requeridas

por Luana Lobato Raddatz publicado 21/02/2020 12h40, última modificação 21/02/2020 12h40
Esclarecimentos sobre o funcionamento da iluminação pública são solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana ao Poder Executivo.

O requerimento de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes (P), foi aprovado no dia 20 de fevereiro de 2020.

O pedido inclui informações sobre como é realizada a manutenção de postes e o investimento dos valores da Contribuição de Iluminação Pública. “O cidadão observa luminárias acesas 24h e questiona essa situação ser onerosa aos usuários. A insatisfação foi formalizada nesta Casa Legislativa através de manifestação à Ouvidoria”, salienta Irani.