Informações sobre iluminação pública devem ser repassadas à comunidade

16 de maio de 2013

O Poder Legislativo Municipal requer ao Executivo informações sobre o cronograma de planejamento da “Operação Cidade Acesa”. O autor da matéria, vereador Fernando Tarragó (PSDB), busca o conhecimento das próximas ações para transmiti-las à população que constantemente procura os parlamentares solicitando providências para problemas na iluminação pública.

Reparos na rede elétrica, substituição de postes e reposição de lâmpada são frequentemente objeto de requerimentos dos vereadores encaminhados aos responsáveis para atendimento das necessidades da população. De posse das informações sobre o cronograma de atuação da Secretaria de Obras, será garantida sua divulgação, dando conhecimento e previsão sobre a resolução dos problemas às comunidades interessadas.