Informações sobre greve da Receita são buscadas pelo Parlamento

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 7, foi aprovado requerimento que solicita a presença do Delegado da Delegacia da Receita Federal em Uruguaiana, Cláudio Jaureguy Montano, para esclarecimentos sobre a atual situação das greves da instituição.

O questionamento de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB) busca informações sobre o funcionamento do Porto Seco frente as greves dos servidores da Receita Federal. O vereador afirma ter recebido informações que em dois dias na semana os funcionários não utilizam o sistema eletrônico, como forma de reivindicação de seus direitos. O requerimento torna-se de relevância, visto que o transporte e o comércio exterior são os maiores geradores da economia local, afirmaram os parlamentares.