Informações sobre demandas da saúde são solicitadas

A falta de medicamentos na farmácia popular e as contratações de médicos cardiologista e neuropediatra serão questionadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

Na reunião do dia 27 de abril de 2021, o vereador José Carlos Zaccaro (Progressista) apresentou requerimento com o pedido de informações para Secretaria Municipal de Saúde.

“Nossa grande preocupação é com saúde com qualidade. Atendimento básico e a distribuição de medicamentos são de suma importância. Outro exemplo, existe um check list, principalmente crianças autistas, para comprovação da patologia que precisa ser indicado por neuropediatra que não temos em Uruguaiana. É um pedido simples, mas essencial para atender essa demanda”, salienta Zaccaro.