Informações sobre compra de produtos perecíveis são solicitadas

Esclarecimentos sobre aquisição de cestas básicas e diversos produtos perecíveis de gênero animal em 2019 pela Prefeitura são requeridos.

A solicitação de autoria do vereador Fernando Tarragó (Republicanos) foi apresentada na reunião do dia 30 de abril de 2020.

De acordo com o exposto, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação gastou R$ 89.225,80 nos meses de maio e junho do ano passado, com previsão de pagamento através da suplementação de verbas no PL 27/20 que tramita na Casa Legislativa.

“Um das funções do vereador é fiscalizar e essa informação é necessária para análise do projeto. Buscamos o destino desses produtos, aproximadamente 1.200 cestas, e se existe algum programa onde os mesmos foram usados, especialmente os produtos de origem animal (Bovina e Suína)”, afirmou Tarragó.