Informações sobre Colégio Agrícola são requeridas

Na reunião desta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018, foi aprovado na Câmara Municipal de Uruguaiana requerimento solicitando informações sobre a cooperativa dos alunos da Escola Colégio Agrícola Dr. Luiz Martins Bastos.

O pedido é de autoria do vereador Eric Lins (DEM).

O objetivo é haver conhecimento da prestação de contas sobre a utilização do espaço da área do terreno da escola e de que forma a exploração está sendo feita quanto ao elemento pedagógico esperado dessa exploração. Informações sobre o vínculo empregatício dos professores do colégio e a situação dos processos seletivos por concursos públicos que estejam programados também foram solicitadas.

Para o vereador Eric, os esclarecimentos são garantia da atribuição do legislador de acompanhar a aplicação dos recursos municipais inclusive na área da educação.