Informações da folha de outubro são solicitadas

O relatório dos valores da Folha de Pagamento correspondente ao mês de Outubro de 2019 dos funcionários do Poder Executivo será solicitado pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O requerimento de autoria do vereador Fernando Tarragó (PSD) foi aprovado na reunião desta terça-feira, dia 5 de novembro de 2019.

A solicitação vislumbra a tramitação e análise na Comissão de Finanças e Orçamento do projeto nº 100/19 da Lei Orçamentária Anual (LOA) que estima receita e fixa a despesa para 2020. “Com essa informação podemos verificar se o planejamento para o próximo ano é compatível, avaliando os valores e se será garantido o pagamento das folhas do próximo ano”, esclareceu Tarragó.

A matéria está disponível na Câmara Municipal de Uruguaiana para consulta e emendas da população. No dia 20 de novembro, às 10h, a Comissão promove audiência pública para discussão do PL no plenário do Poder Legislativo.

Entre outros dispositivos, a LOA expõe as tabelas explicativas da receita e da despesa de forma integrada; a descrição sucinta de cada unidade administrativa e de suas principais finalidades e a relação dos compromissos (convênios e contratos) firmados para 2020 com os respectivos créditos orçamentários.