Indicação sugere mudança no currículo escolar

Na reunião ordinária desta terça-feira, dia 31, foi aprovado requerimento do vereador Marcelo Lemos (PDT), propondo que a Casa Legislativa encaminhe correspondência à 10ª Coordenadoria Regional da Educação e à SEMED sugerindo projeto de alteração no ensino básico. O projeto visa a inclusão de matéria no currículo escolar básico na rede municipal com a finalidade de divulgar os autores de Uruguaiana ou que aqui residem, mediante confecção de livretos, pela SEMED, para distribuição gratuita, com a biografia dos autores mais atuantes, para que se dimensione a importância da cultura local. Sugere também a aplicação de questões sobre obras e/ou biografias desses autores em concursos para ingresso em órgãos públicos municipais.