INCAR em pauta na Câmara

Os vereadores de Uruguaiana receberam o médico Fábio Mota no gabinete da presidência hoje, dia 22 de março de 2013, dando continuidade ao trabalho do Poder Legislativo em prol da reativação do Instituto de Cardiologia (INCAR). Foram informados os motivos que levaram ao rompimento do contrato e à consequente interrupção do funcionamento do Instituto.

Os problemas na gestão, os entraves para manutenção dos serviços e desentendimentos entre profissionais de saúde e Poder Público foram mencionados. A partir destes esclarecimentos, ficou definido na reunião que o Poder Legislativo acionará o Ministério Público para intervir quanto à reabertura do INCAR.

Estiveram presentes os vereadores Adalberto Silva (PP), Carlos Eduardo Espíndola (PMDB), Egídio Carvalho(PSDB), Irani Fernandes(PP), Gilberto Risso(PMDB), Marcelo Lemos(PDT), Rafael Alves(PSDB) e representação do vereador Ronnie Mello(PP).