Inaugurada EMEI Prof Denise Clausell

O parlamento de Uruguaiana esteve presente na cerimônia de inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Denise Clausell realizada nesta segunda-feira, dia 2 de março de 2020. Estiveram presentes representando a Câmara Municipal o presidente, vereador Irani Fernandes, vereadores Zulma Ancinello, Nerai Kaufmann e Fernando Bermúdez.
            O educandário localizado no bairro Santo Inácio, loteamento Cidade Nova, tem capacidade para atender cem crianças de 0 a 3 anos. A EMEI leva o nome de Denise Clausell, através de Lei Municipal aprovada na Câmara.
            “Precisamos registrar a importância dessa tão esperada escola para a comunidade dos bairros próximos. Desejamos sucesso para a equipe de trabalho e agradecemos, em nome do Legislativo, a sensibilidade da administração ter possibilitado essas novas vagas para nossas crianças”, considerou o vereador Irani.