Implantação do “Merenda nas férias” é questionada

Informações sobre a aplicação do programa “Merenda nas Férias” serão solicitadas ao Poder Executivo.

O requerimento do vereador Vilson Brites (MDB), aprovado no dia 5 de novembro de 2019, visa a fiscalização da Câmara Municipal de Uruguaiana sobre o planejamento para implantação do programa.

“O período de férias se avizinha. Foram feitas suplementações de verbas para compra dos produtos e inclusão de recursos nas leis orçamentárias. Buscamos a certeza que o programa será colocado em prática”, salientou Vilson Brites.

Merenda nas Férias” busca oferecer refeições gratuitas no almoço aos alunos durante o período na rede Municipal de Ensino de Uruguaiana. A matéria foi indicada pelo vereador Vilson em 2017.