Implantação de política de prevenção de incêndio

Esteve na Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira, a convite do presidente, ver. Ronnie Mello (PP), o Sgt. Geminiano Pinto Bassualdo, comandante do Corpo de Bombeiros de Uruguaiana. O assunto tratado foi a segurança do prédio que abriga o Legislativo Municipal, que, por ser uma construção muito antiga, requer cuidados redobrados, mesmo possuindo um plano de prevenção e combate a incêndio.

Com a contribuição do Corpo de Bombeiros, será agendada uma palestra para os servidores do Legislativo, com orientações sobre como proceder por ocasião de um sinistro e sobre como utilizar e manusear equipamentos de segurança.

Ainda nesse sentido, a Câmara Municipal está realizando os procedimentos para a substituição das instalações elétrica, lógica e de telefonia, considerando que as atuais não vêm acompanhando o crescente aumento dos equipamentos eletro-eletrônicos instalados nos últimos anos, o que gera uma preocupação quanto à sobrecarga elétrica.

14 de janeiro de 2011