Implantação de ensino superior no Horto é apresentada na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Fernando Tarragó, recebeu nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, o diretor da Escola de 1º Grau Nossa Senhora do Horto, Hermann Vinícius Taborda Larruscaim. Na pauta esteve a apresentação da parceria entre o colégio e Rede Unilasalle para implantação de cursos de graduação, pós-graduação e extensão à distância e presencial no município.

Com vestibular previsto para outubro/novembro serão ofertados inicialmente os cursos de graduação em Administração, Pedagogia, Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais, em Marketing, em Gestão Comercial, em Gestão Financeira, em Logística e em Ciências Contábeis.

Expandir as possibilidades de educação para os uruguaianenses é sempre agregador, principalmente com o aporte deste reconhecido educandário que há tantos anos forma tantas das nossas crianças”, considerou o presidente, vereador Fernando.