Impacto financeiro do serviço de limpeza urbana é requerido

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que realize estudo sobre o impacto financeiro do serviço de limpeza urbana no município.

O requerimento apresentado nesta quinta-feira, dia 28 de setembro de 2017, é de autoria dos vereadores Carlos Delgado (PP) e Elton da Rocha (PP), subscrito pelos vereadores Eric Lins (DEM), Fernando Tarragó (PSD), Josefina Soares (PP), José Clemente (PSDB), Mano Gás (PSDB), Suzana Alves (PRB), Vilson José Brites (PMDB) e Zulma Ancinello (PRB).

O pedido trata-se dos valores utilizados para manutenção das atividades relacionadas à limpeza urbana, para posterior análise do Poder Legislativo sobre a viabilidade de colaboração. Conforme apresentado, em reunião no Parlamento, foi levantada a possibilidade de utilização dos recursos economizados pela Câmara para auxílio no serviço.