Iluminação para população da Horta Pública é pauta na Comissão de Serviços

A Comissão de Serviços Municipais recebeu em reunião os assentados na Horta Pública Municipal nesta segunda-feira, dia 21 de setembro de 2015. Os vereadores Rafael Alves (SDD), Egídio Carvalho (PSDB),m Gilberto Risso, Marcelo Lemos (PDT), Ronnie Mello (PP) e Irani Fernandes (PP) buscaram informações complementares sobre o andamento das providências para implantação de rede elétrica na localidade, conforme reivindicam os moradores desde outubro de 2014.

IMG_9186

“Até agora não tivemos solução”, afirmou José Elias da Rosa, ao relatar as ações realizadas pelos assentados junto à Prefeitura e os problemas ocasionados pela falta de energia elétrica, como nas áreas de segurança, saúde, higiene e armazenamento de alimentos. Durante a reunião foi apresentado o Decreto Municipal que concede permissão de uso, a título precário, dos terrenos. Neste consta a autorização da ligação de água e energia elétrica junto às concessionárias dos serviços.

Os vereadores intervieram por reunião com o Prefeito, Luiz Augusto Schneider e Secretária de Ação Social para buscar informações. De acordo com a manifestação do Poder Executivo, a AESSUL não realiza o serviço para áreas provisórias, como é a situação dos lotes. Nesta tarde, novo encontro por iniciativa da Comissão da Câmara será realizada entre os envolvidos para definir as providências.

IMG_9202