IFF campus Uruguaiana em destaque no Parlamento

Na reunião desta quinta-feira, dia 23 de novembro, a infraestrutura e a potencialidade do Instituto Federal Farroupilha em Uruguaiana foram tratadas na tribuna livre. O espaço proposto pelo vereador Rafael Alves (PMDB) foi ocupado pelo diretor do campus, João Carlos de Carvalho.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de expansão do campus, sendo transformado o status da instituição que permite o aumento de 400 para 1500 alunos, também de professores e técnicos administrativos. Para a mudança há previsão de investimentos de cerca de 18 milhões, em prédios e infraestrutura para aplicação em 5 anos.

Em 2019, haverá abertura de dois novos cursos nas áreas de informática de manutenção e suporte, e na área de administração, com ênfase a marketing. “Nosso desafio é dar publicidade ao IFF e demonstrar à comunidade sua importância, o trabalho desenvolvido e o potencial da instituição”, considerou o diretor.

Finalizando a explanação, Carvalho convidou os vereadores e todos uruguaianenses a conhecerem o IFF.