IBAMA demonstra trabalho na Câmara

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Gilberto Risso, recebeu nesta manhã, dia 15 e abril de 2013, o chefe do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) de Uruguaiana, Evandro Carlos Selva. Na ocasião, o representante explanou sobre as medidas de fiscalização realizadas pela instituição em virtude da pesca predatória em Uruguaiana.

A Comissão de Serviços Municipais também tomou conhecimento sobre a atual legislação que regulamenta a prática da pesca e sobre a metodologia de trabalho do IBAMA. O presidente da Casa Legislativa anunciou a intenção de propor alterações na lei municipal com o objetivo de adequá-la à realidade dos pescadores de Uruguaiana.