I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial será realizada em Uruguaiana

O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador José Fernando Tarragó (PSD), recebeu nesta terça-feira, dia 26 de setembro, convite para I Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. O evento acontece 29 e 30 de setembro com o tema “O Brasil na década dos afrodescendentes: justiça, desenvolvimento e reconhecimento” no salão nobre da prefeitura e na Escola Estadual Romagueira Correa.

A Conferência é realizada pelo Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Prefeitura e Fórum Permanente de Promoção da Igualdade Racial de Uruguaiana.

Estiveram no encontro do Legislativo o diretor da Casa, Loeci Albeche, chefe de gabinete, Maria Lúcia Dora Velo e da organização do evento Carlos Eduardo Espíndola Alves, Maria Medianeira e Marta Messias.