Horário de mercados aos domingos é colocado em pauta na Câmara

O horário de funcionamento dos mercados aos domingos será debatido na Câmara Municipal. O objetivo é tornar público e discutir o projeto de lei que propõe a abertura dos supermercados apenas no primeiro domingo de cada mês e o consequente fechamento nos demais.

A matéria de autoria dos vereadores Gilberto Risso e Marcelo Lemos tramita nas Comissões técnicas da Casa. A audiência pública acontece nesta quarta-feira, dia 20 de agosto de 2014, às 19h30mim, no Plenário da Câmara.

Trabalhadores, empresários, consumidores e público presente poderão manifestarem-se sobre o tema. As opiniões colhidas servirão de base para que o relator da Comissão se posicione quanto ao fechamento dos supermercados.