Homenagens são entregues na Semana Farroupilha

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou solenidade com a Comissão Organizadora dos Festejos Farroupilhas no dia 17 de setembro de 2024. Autoridades civis, militares e tradicionalistas estiveram presentes na solenidade que conferiu homenagens a cidadãos de serviços prestados à comunidade.

A Comissão Organizadora destacou a contribuição à cultura gaúcha e à preservação dos costumes de três gaúchos. O "Homenageado da Semana Farroupilha 2024" foi José Soares; a "Mulher Gaúcha" foi Rita Deise Delgado Almeida e a "Homenagem póstuma" foi realizada para Luiz Machado Stábile, representado pela esposa, Gelci Marin.

O Poder Legislativo procedeu a entrega de diplomas de "Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Uruguaiana" a Claudir Borges Valim; José Hector Rivas de Almeida; Neiva Messa Estigarribia; e Waldomiro da Costa Arrechaval.