Homenagem aos clubes de Lions é indicada por PL

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal estudarão Projeto de Lei que busca instituir o Dia Municipal do Leonismo em Uruguaiana.

A proposta de autoria do vereador Carlos Delgado (P) foi apresentada na reunião desta quinta-feira, dia 5 de junho.

O Projeto define a comemoração anual no dia 10 de maio, data de fundação do Lions Clube de Uruguaiana. A Fundação do Lions Clube Internacional é considerada a maior organização de serviços não governamentais do mundo. Atua em projetos que são referência no combate a cegueira reversível, ajuda nas grandes catástrofes, investe no desenvolvimento de habilidades dos jovens e atende às necessidades humanitárias.

Incontáveis feitos não caberiam nesta singela justificativa, pois o leonismo de Uruguaiana contribuiu sempre de maneira desinteressada em auxiliar os necessitados de nossa cidade”, justifica Delgado.