Homenagem aos 170 anos de Emancipação é realizada na Câmara Municipal

Em sessão solene realizada na última terça-feira, dia 24, em comemoração aos 170 anos de Emancipação Política de Uruguaiana, foram homenageadas personalidades de Uruguaiana pelo reconhecimento de relevantes serviços prestados à comunidade. (LEIA MAIS)

Receberam Diploma de Honra ao Mérito a guarda municipal Mariza Serra Galarça, o inspetor de polícia Alex Sandro Lopes Laguna, o 1º Ten. da Brigada Militar Elizeu Alves Greco, a Sd. do Corpo de Bombeiros Fabiana Manzor e o Escrivão de Polícia Federal Augusto Aguiar Isla. A Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, por indicação da Ver. Josefina Soares Brüggemann (PP), Necir Freitas Dorneles; Ver. Luis Gilberto Risso (DEM), Antônio Carlos Brandão de Alencar; Ver. Ronnie Peterson Colpo Mello (PP), Eleni da Costa Gomes; e o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana, por indicação do Ver. Rafael da Silva Alves (PMDB), Dirceu Oliveira de Jesus; Ver. Irani Coelho Fernandes (PP), Dom Aloísio Alberto Dilli; Ver. José Fernando Tarragó (PSD), Cláudio Oltramari Conte; Ver. Marcelo Cardoso Lemos (PDT), Meireles Alves Moresco Filho.

Representando o Poder Legislativo o Ver. Antônio Egídio Rufino de Carvalho (REDE) reverenciou o município e manifestou sua admiração, citando que a cidade necessita de todos para seu melhor desenvolvimento. “Uruguaiana com certeza é uma flor no jardim deste país e neste esplendor seu povo é feliz, temos a honra de morar, viver e morrer na cidade sentinela do Brasil”, finalizou Egídio.

Diploma de Honra ao Mérito ao Escrivão de Polícia Federal Augusto Aguiar Isla

Diploma de Honra ao Mérito ao Inspetor de polícia, Alex Sandro Lopes Laguna