Homenagem à Escola Uruguaiana e à SBU dos Motoristas

A Câmara homenageou, ontem (30 de junho de 2011), os 30 Anos da Escola Estadual de Ensino Médio Uruguaiana e os 85 Anos da Sociedade Beneficente União dos Motoristas, por proposição dos vereadores José Clemente da Silva Corrêa e Luís Gilberto de Almeida Risso.

A sessão contou com a presença de professores e alunos do Colégio Uruguaiana que se mostraram emocionados com a distinção. Em seu discurso de homenagem, o vereador Clemente falou da época em que foi aluno naquele educandário e destacou o trabalho desenvolvido pelo quadro docente e a importância da instituição na formação de grande parcela de crianças e jovens uruguaianenses.

O ver. Risso falou das atividades que a Sociedade Beneficente União dos Motoristas desenvolve, com destaque para os campeonatos de bocha.