Grupo de Apoio a Polícia Civil é declarado de utilidade pública

A importância social do Grupo de Apoio a Polícia Civil será reconhecida através da concessão do título de Utilidade Pública à entidade. O projeto de Lei de autoria do vereador Rafael Alves (PMDB) confere o certificado ao Grupo que colabora com a Polícia Civil em Uruguaiana fornecendo recursos complementares para o desenvolvimento das tarefas de segurança do órgão para a comunidade.

O Grupo de Apoio a Polícia Civil, fundado em 1993, realiza trabalhos em prol da obtenção de recursos para construção, reforma e consertos dos prédios, veículos, mobiliário, de toda e qualquer necessidade para a Polícia Civil. “Nossa ação enaltece as atividades desse grupo que refletem diretamente na segurança da comunidade e qualificação do serviço de segurança”, destacou o vereador Rafael.

O título de Utilidade Pública possibilita a isenção de impostos municipais à entidade, garantindo melhor desempenho das suas ações.