Governo demonstra relatório de ações no Parlamento

O Poder Executivo, representado pelo Secretário Municipal de Governo, Paulo Fossari, esteve na Câmara Municipal de Uruguaiana no dia 14 de julho de 2020. Por indicação do vereador Clemente Corrêa (PDT), na oportunidade foram detalhadas as ações desde o início da gestão.

Durante a explanação foi feito pela autoridade um apanhado das atividades e investimentos em cada secretaria, além de esclarecimentos sobre demandas do Parlamento. Entre o destacado esteve o pagamento da dívida que em 2017 somava 36 milhões de reais de administrações anteriores e, no momento, restam 9 milhões a pagar.

Também salientou-se o cumprimento dos valores acordados para pagamento de precatórios e Requisições de Pequeno Valor (RPV), a destinação de 15 milhões para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que encontrava-se fechada, e intervenção no Hospital Santa Casa com aplicação de 20 milhões de reais.

O trabalho realizado na pandemia de prevenção ao CoronaVírus e assistência aos mais carentes foi referido. Assim como ações desde o início do governo para infraestrutura, educação, esporte, cultura, saúde, entre outras áreas.