Governador garante que chamará policiais civis concursados

Na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro de 2011, na agenda de visita à cidade da Barra do Quarai, o Governador do Estado Tarso Genro, garantiu ao vereador José Clemente, na presença de alguns dos aprovados no concurso para agentes da Polícia Civil, que obedecendo um cronograma chamará, nos primeiros meses do ano de 2012, aproximadamente 500 dos 800 aprovados.

Segundo o vereador Clemente, Tarso Genro disse ainda que pretende chamar todos, porém deve observar as finanças do estado. Esta informação vem ao encontro do pleito das senhoras Pâmella Duarte e Talita Arnold, participantes do Movimento dos Aprovados na Polícia Civil, que buscaram o apoio junto ao Poder Legislativo na semana passada.