Governador do Rotary da região é recebido na Câmara

O presidente da Câmara Municipal, Luís Gilberto de Almeida Risso, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 15 de outubro de 2015, o governador do distrito 4780 do Rotary Internacional, Rubem Beraldo dos Santos, acompanhado de sua esposa Carmen Lúcia, governador assistente, Paulo Teixeira, e comitiva dos representantes do Rotary Club Santana Velha, presidente Osiris D’Augustin e do Rotary Uruguaiana, presidente Paulo Kleinubing e vice, Eduardo Domingues.

A importância de unir forças entre Poder Público e instituições filantrópicas em benefício do desenvolvimento da comunidade foi destacada pelos rotarianos do distrito que abrange 22 municípios da região sul do Rio Grande do Sul. O presidente da Câmara demonstrou a disponibilidade do apoio do Legislativo nas ações de interesse social da organização em Uruguaiana e reverenciou a parceria já delineada com os rotarys de Uruguaiana.